domingo, 6 de abril de 2014

O que é perfeito pra mim

O que é perfeito?
Aquilo que não há defeito?
Ou aquilo que não parece feio?

Comprar e acreditar
Rasgar as embalagens
Buscar em cada folha velha
Uma palavra de paz
Procurar o que é perfeito pra mim

A paz tem preço?
Quem paga pelo o amor?
Será que a harmonia é cara?
Ou nós que não queremos pagar?

A felicidade dentro de um pote
A tristeza de um momento deixado
Imagens turvas em caleidoscópico
Formam o meu incerto sonho
Constrói meu falso desejo

A perfeição não se compra
Muito menos se conquista
Mas se descobre
No meio de tanta critica

O que é perfeito pra mim
Não há dinheiro que pague
Acreditar no que foi desvendado
Descobrir o que era obvio
Olhar o mundo com outros olhos

Assim sigo meus passos
Descobri as coisas perfeitas
Que está no nosso arredor
O que todos já esqueceram

O que é perfeito pra mim
Humanos não entendem



Ermanno Noboru Medeiros  

Nenhum comentário:

Postar um comentário