domingo, 13 de março de 2011

Atenção

Os ponteiros do relógio
Correm sem parar

A rotina frenética
Atropela os valores

As pessoas competem
Pra falar
Ninguém tem tempo pra ouvir

Eu olho pra você
E vejo alguém esquecida
Pela rotina urbana

[Eu quero ouvir
Sua voz
Eu quero te observar
Por mais um instante
Eu não quero viver
Nessa rotina acelerada
E louca
Sem você]

Ninguém presta atenção
Nos problemas dos outros

O egoísmo cresce
Em nosso meio

As pessoas se tornaram
Mesquinhas

Mas eu quero ouvir
O que você tem pra dizer

Eu quero ouvir
Sua doce voz
Falando comigo
Como foi seu dia

[Refrão]

Eu quero prestar atenção
Nos seus pequenos gestos

Eu quero entender
Os seus problemas

Eu quero abrir mão
Desta rotina tão louca
Pra te dar atenção

[Refrão]

Quero ouvir sua voz
Quero ouvir sua voz
Quero ouvir sua voz



Ermanno Noboru Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário