terça-feira, 16 de agosto de 2011

Oração de uma Criança


Papai do céu,
A mamãe falou pra mim
Que eu pedisse para o Senhor
Que protegesse meu papai
Porque ele foi brigar
Com os homens maus

Papai do céu,
A mamãe falou pra mim
Que brigar é feio
E o Senhor não gosta,
Mas,
Por que o meu papai
Tá brigando?
Você vai ficar bravo
Com ele?
Não fica não,
Papai foi, porque brigaram com ele

Papai do céu,
O homem da T.V.
Falou que essa briga
Vai ajudar meu país
Mas eu não quero isso!
Mamãe chora,
Papai chora,
Até eu choro
Isso dói

Papa do céu,
Abraça o meu amiguinho da escola
Ele falou que
Não tem mais papai
Porque ele também foi brigar
Mas não vai voltar
Meu amiguinho tá triste
Será que eu vou perder
O meu papai?
Traz o meu papai de volta

Papai do céu,
Quando eu brigo
Com o meu amiguinho,
Minha mamãe fala
Pra eu pedir desculpa.
Porque o homem da T.V.
Não pede desculpa
E volta a ser amiguinho
Do homem do outro país?
Assim meu papai
Volta pra casa
Ai mamãe fica feliz,
Papai fica feliz,
E eu fico feliz

Pai do céu,
Só te peço uma coisa,
Traz meu papai de volta
Porque meu coração dói




Ermanno Noboru Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário