domingo, 2 de outubro de 2011

Triste realidade fria


Quem dera se a vida
Fosse um final
De conto de fadas
Viveram felizes para sempre...

Quem dera se a vida
Fosse uma fotografia
Paralisada
Em um momento feliz

Quem dera se a vida
Fosse um episódio de seriado
Baixado da internet
Se eu quisesse viver novamente
Daria play e deixaria a barra correr

Quem dera se a vida
Fosse uma poesia
Viveria cada dia
Em cada letra

Mas a vida
É fria
E sem esperança

A realidade
Quebra
O sonho da noite

Os fatos
Interrompe
Os projetos
Feitos nas estrelas

A vida
Me ensinou
Que na sociedade
Não existe amor

Deste pequeno
Me instruíram
A usar
A minha razão

Mas preferir
Esconder
Em minhas emoções

Hoje eu sofro
Com as minhas
Ilusões

O meu sonho
É viver
Dentro do meu sonho

O meu sonho
É o sonho
De uma criança






Ermanno Noboru Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário