sábado, 12 de novembro de 2011

HeadShot


Estou em sua mira
Eu sei
Sou seu inimigo

Não posso fazer nada
Você foi ordenado
A fazer isso

Isso vem de dentro de você
Isso vem da ordem do seu general
Isso vem do seu instinto

Eu sou apenas
Mais um corpo
No meio do campo

Você já matou vários
Que nem lembra
De suas faces de dor

Serei apenas
Mais um risco
Em sua pontuação

Feche seus olhos
E puxe o gatilho
E esqueça
Que eu tenho uma vida

Feche seus olhos
E puxe o gatilho
E esqueça
Que eu tenho uma família

Mire em minha cabeça
Atire

Assim terei uma morte rápida
E não poderei revidar
Não poderei te atacar
Não poderei te entregar

Mire em minha cabeça
Pois será um golpe fatal
Um único golpe fatal

Por isso

Feche seus olhos
E puxe o gatilho
E esqueça
Que eu tenho uma vida

Feche seus olhos
E puxe o gatilho
E esqueça
Que eu tenho uma família

Esqueça
O fato que meus filhos sentirão minha falta
Esqueça
O fato que minha esposa me espera
Esqueça

Meus filhos sentirão minha falta
Não estarei com eles
Para cuidar e amar

Mas para você
Isso não importa

Pois sou apenas mais um corpo morto
Pois sou apenas mais um mero soldado
Pois sou apenas mais um risco em sua pontuação

Então

Feche seus olhos
E puxe o gatilho
E esqueça
Que eu tenho uma vida

Feche seus olhos
E puxe o gatilho
E esqueça
Que eu tenho uma família

Feche seus olhos
E puxe o gatilho





Ermanno Noboru Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário