domingo, 13 de janeiro de 2019

Momentos de vergonha


É...

É inevitável sentir vergonhas nesses momentos

Meu rosto queima por completo

E a vontade de entrar no chão é imensa



São nesses momentos que eu percebo

O tamanho do papelão que eu fiz

São nesses momentos que percebo

O tamanho do papel de trouxa que fiz



São nesses momentos que me sinto pequeno

Sinto que não sou nada

É como se todas minhas armas e estratégias não tivesse nenhum valor



São nesses momentos que sinto Você me puxar para o chão

São nesses momentos que sinto Você segurar meu coração

São nesses momentos que sinto Você falar comigo



É na hora que sinto que sou tudo

E Você me faz entender que não sou nada



Tentei de varias formar derrubar e vencer

O monstro da ansiedade que me corrói por dentro

E Você simplesmente olha pra ela e ela se aquieta



Você me fez entender

Que os homens criam relógios

Mas só Você sabe o tempo ideal

Que os homens criam calendários

Mas só Você sabe o dia ideal



Homens tentam prever

Tentam limitar os eventos

Mas só Você determina

Mas só Você permite



Não importa o que eu faça

Mas só em Suas mãos meu mundo está seguro

Meu amanhã é garantido

E as flores irão florescer

E o céu abrir



Eu posso até gritar

Posso passar noites em claro

As coisas não vão acontecer

Pois tudo há um tempo certo

E o tempo a Ti pertence



Meus olhos turvos no desespero

Me impede de ver o Seu magnifico agir

Meu coração ansioso

Me impede entender o Seu tempo



São nessas horas que sinto vergonha

Por não ter confiado minha vida em Suas mãos



Ao Único que pertence o conhecimento do ontem e do amanha

Ao Único que é capaz de acalmar qualquer tempestade com Sua voz

Ao Único que é capaz de parar o sol e a lua



Sim

Você é o Único que me fez entender

Que em Suas mãos não há necessidade de ter desespero



Ermanno Noboru Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário