domingo, 24 de março de 2019

Em sintonia com o trono


Pisando nas nuvens
Pensando distante 
Somente em Ti encontrei
Paz para meu coração perturbado

Em cada esquina 
Mil amores falsos
Mas o que foi pregado na cruz
Se provou verdade de fato

Vagando pelas ruas
Tentei encontrar algo pra completar
Mas somente no trono
Encontrei a verdadeira alegria

Coração sintonizado no trono
Cada batida sincronizada 
Teu amor se espalha por mim
E atingi todos ao meu lado

A promessa escrita na cruz
Verdade absoluta
Não há como negar
A liberdade nos dada

Pisando nas nuvens estou
Pensamento em ti 
Meu coração em sintonia 
Com a mensagem da cruz

Deixa teu rio de amor fluir
Deixa teu rio de amor fluir por mim
Deixa teu rio de amor inundar
Deixa teu rio de amor curar

Em sintonia com o trono
Pensamentos no alto
Estou apaixonado
Estou andando nas nuvens


Ermanno Noboru Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário