quarta-feira, 14 de abril de 2021

Heróis não morrem

 

Falta palavra pra dizer

O que está entalado em minh’alma

Nessas horas não há o que falar

Não há o que dizer


Apenas um sentimento

Um singelo e simples

Sentimento


Choro a dor daqueles que ficaram

Choro na sua partida


Mas eu bem sei

Heróis não morrem

Seu legado é perpetuado

Sua história é contada

Estará sempre em nossos meios


Honraste o hino de nossa pátria

Verás que um filho teu não foge à luta

E lutou até o fim

E até no fim mostrou coragem


Ainda que de meus olhos escorram lágrimas de dor

Ainda me alegrarei pelo teu exemplo

Ainda manterei em minha mente

O seu sorriso diante as adversidades

O seu bom ânimo no campo de batalha


Descanse em paz meu irmão

Descanse em paz herói

Tua luta é findada

Porém teu legado é eterno!


Nenhum comentário:

Postar um comentário