segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Os últimos dias

Não tenho tempo

Estou com pressa

Depois eu falo

Deixa pra amanha

[Chega, de falar

As mesmas coisas

Eu sei

Que o mundo vai acabar

Amanha

Por isso quero viver

O hoje

O agora

Vocês fazem a cagada

E depois desesperam para limpar

Eu quero viver esse dia

Como se fosse o ultimo dia

Eu quero viver esse momento

Como se fosse o ultimo momento da minha vida]

Pra que morrer

Tão cedo?

Abra seus olhos

E veja o mundo tão belo

Saiba que tem alguém do seu lado

Que te ama

Saiba que você não é uma obra do acaso

Saiba que você tem um propósito

Saiba que você é especial

Para alguém

[Refrão]

Não deixe

Pra amanha

O que você pode falar hoje

Não deixe

Pra amanha

O que você pode expressar hoje

Talvez esse possa ser

Sua ultima oportunidade

Talvez possa ser

Sua ultima chance

[Refrão]

Ermanno Noboru Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário