segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sem Tempo

Pai olha como eu ando

Não tenho tempo

Pai olha como eu falo

Não tenho tempo

Pai olha como eu cresço

Não tenho tempo

Pai olha como eu vivo

Não tenho tempo

[Filho eu quero que você entenda

Tempo é dinheiro

Eu não tenho tempo a perder com coisas fúteis assim

Saiba que eu contratei uma babá

Pra cuidar de você

E eu paguei uma escola particular

Pra ensinar a você viver!]

Pai, que vai me ensinar a falar?

Pai, que vai me ensinar a andar?

Pai, que vai me ensinar a viver?

Pai, que vai me ensinar a amar?

[Refrão]

Pai, onde você estava quando me formei?

Estava trabalhando

Pai, onde você estava quando eu ganhei?

Estava trabalhando

Pai, onde você estava quando eu morri?

Estava trabalhando

Pai, onde você estava quando velavam meu corpo?

Estava trabalhando

[Refrão]

Tempo é dinheiro

E eu não tenho tempo pra perder com você!

Ermanno Noboru Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário