segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A Estação

Duas pessoas estão em uma estação, ninguém sabe por quê.
- Oi! Disse a pessoa azul.
- Oi! Disse a pessoa vermelha.
- Você vai pra onde?
- Não sei.
- E, pra falar a verdade, nem eu sei pra onde eu estou indo.
- Eu só quero esquecer as coisas
- Eu também!
- Quero deixar tudo pra trás.
- Eu não tenho nem o que deixar.
- Cara, não faz sentido ficar aqui.
- Concordo, mesmo porque todo mundo está indo embora.
- Esta virando moda fugir de casa.
- É, mas fazer o que, eu tenho vários problemas.
- Eu também tenho muito problemas, mas não sei como acabar com eles.
- Cara, depois que os astros começaram a fugir de casa, isso acabou virando moda.
- É, depois falam que nos somos paga pau deles.
- Eles não conhecem nossos problemas.
- Eu gostaria de saber como é lá.
- Meu trem está chegando, eu vou indo. Falou!
Nisso a pessoa azul se joga no trilho e o trem passa por cima dele.
- Bom, pesando bem, vou viver mais um pouco.







Ermanno Noboru Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário