quinta-feira, 7 de julho de 2011

Não sou mais Criança

Cresci
Não sou mais uma criança

Tenho barba na cara
E pêlos pelo corpo

Já sei o que quero
Já sei o que vou fazer

Já não sou criança
Já não tenho o mesmo pensamento

Já sei o que quero da vida
Já sei o que quero da minha nação

A opinião é minha
E ninguém tira

Vocês querem comprar
Minha opinião
Com balas
E doces

Saibam que eu mudei
Doce engorda
E bala dá carie
E eu quero
Um futuro melhor
Pra minha nação

Eu não preciso de vocês
São vocês que precisam de mim

Agora
Vocês estão
Na minha mão

Cansei de ver
Vocês pisando
Na minha cara

Vocês acham
Que podem me comprar
Pois se enganaram

Saibam que eu mudei
Já não sou mais o mesmo

As velhas mentiras
Já não colam mais

As velhas desculpas
Já não funcionam mais

Vocês fizeram a festa
Na minha casa
Sem a minha permissão
Então
Chegou o acerto de conta

Pois agora eu sou o homem da casa








Ermanno Noboru Medeiros  

Nenhum comentário:

Postar um comentário