quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Pesadelos Acordados


Todos os dias
Correntes me puxam
Para ficar nesse mundo
Vazio

Cada dia
É mais difícil
Sonhar acordado

Pois onde eu vivo
É a materialização
Dos meus piores pesadelos

Fecho os meus olhos
Pra tentar
Fugir
Da realidade que me cerca

Tenho medo
De um dia
Não poder voltar
Para terra dos meus sonhos

Sufocado
Estou
Pelas correntes da realidade

Acorde-me,
Quero sair
Do pesadelo que vivo aqui,
Quero voltar,
Para terra dos meus sonhos
Outro lugar melhor não há,
Tenha fé,
Pois um dia
As guerras vão acabar,
E suas dores,
Meu amor,
Um dia irão passar,
E então,
Voltaremos
Para o lugar que viemos!
Voltaremos
Para casa do nosso Pai!

Os pesadelos
São ilusões
Acredite,
Nada aqui é real!

Feche os olhos
E tente enxergar
A nossa casa
Que fica
Em outro lugar
Diferente
Do que vimos aqui

Os sonhos são fragmentos
Da terra
Onde o coração humano
Não entra

Seja forte,
Não deixe
Os seus pesadelos
Te levar
Olhe para cima
E veja
O que sobrou dos nossos sonhos

Acorde-me,
Quero sair
Do pesadelo que vivo aqui,
Quero voltar,
Para terra dos meus sonhos
Outro lugar melhor não há,
Tenha fé,
Pois um dia
As guerras vão acabar,
E suas dores,
Meu amor,
Um dia irão passar,
E então,
Voltaremos
Para o lugar que viemos!
Voltaremos
Para casa do nosso Pai!

Tenha fé
Um dia
Tudo isso
Vai acabar



Ermanno Noboru Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário