segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Esmola


Sinto inveja
Ao ver a sua vida

Que vida perfeita

Você aparente
Ter tanto tempo
De vida
Pois sua saúde é tão forte

Queria ter
Ao menos um pouco
Da sua vida perfeita

Não sei quando tempo
Tenho
Acho que tenho pouco

Respirar é difícil
Andar é quase impossível
Comer é tão raro

Você possui uma boa vida
Que desperdiça
Com coisas pequenas

Queria ter vida sobrando
Para gastar em coisas fúteis
Assim como você faz

Por favor
Me dê pelo menos
Dez segundo da sua vida
Pois pra você não fará falta

Por favor
Me dê um pouco
Dessa vida perfeita
Pois ela não faz sentido pra você
Já que você só reclama
Só reclama
Só reclama

Talvez viver não seja tão importante pra você
Mas para mim
É







Ermanno Noboru Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário