quarta-feira, 20 de março de 2013

Filme da minha vida



Aquela mesma cena
Aquela mesma música
Continua tocando sem parar

Tudo aquilo que aconteceu
Ainda volta pra me atormentar
Volta pra me assustar

Aquele mesmo filme ainda passa
Em minha atrofiada mente assustada
Aquele mesmo filme de terror
Que faço de tudo pra apagar

Eu era o herói atormentado
Eu era o que sempre chorava
Por sempre perder a batalha

As mesmas marcas roxas
Sempre ampliadas
Nesse velho filme

Agora cresci
Agora me tornei em vilão
Sem querer fiz tudo igual

Tenho medo de mim
Tenho medo de mim
Tenho medo do que me tornei

Aquele mesmo filme ainda passa
Em minha atrofiada mente assustada
Aquele mesmo filme de terror
Que faço de tudo pra apagar

Por favor
Alguém apague isso tudo
Por favor
Alguém queime esse filme
Por favor
Alguém me liberte desse passado

Não quero mais ser assim
Não quero mais assistir essa cena
Não quero mais viver esse filme

Por favor
Alguém queime esse filme!

Aquele mesmo filme ainda passa
Em minha atrofiada mente assustada
Aquele mesmo filme de terror
Que faço de tudo pra apagar

Aquele mesmo filme de terror
Que faço de tudo pra apagar




Ermanno Noboru Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário