domingo, 3 de maio de 2015

Mais que um alguém



Dos vários rostos que há nas ruas
Da grande variedade de personalidades
Sempre há alguém que se destaca

Não é um alguém
E mais do que um alguém
Pois não é qualquer pessoa
Não é qualquer rosto

Há algo especial em seus olhos
Uma doce luz serena
Que aquece meu coração
Me faz acreditar que há esperança

Seu singelo e simples sorriso
Meigo e belo
Contagia meu espírito
E faz transbordar uma alegria pura

Não é apenas mais um rostinho
Mas é algo que se destaca
Se diferencia no meio de tantas pessoas

No meio de uma multidão
Seu coração irradia uma luz bela
Que é mais forte que os outros
Facilmente reconhecida

Mesmo sendo como eu sou
Com seus doces braços me aceitou
Em seu abraço sinto carinho
Me faz dormir em paz
Faz acreditar

O qual é especial para mim
Não é qualquer rostinho
Não é mais alguém

É mais que um alguém
É mais que um sentimento
É o meu amor!

Ermanno Noboru Medeiros    

Nenhum comentário:

Postar um comentário