sexta-feira, 25 de março de 2016

Um sonho mais que real



Mergulhado em um sono profundo
Experimentei um mundo
Um novo mundo surreal

E você estava lá
E você estava ao meu lado

Em cada noite que cobria minha cabeça
Procurava mergulhar em meus sonhos
Só para te ver ao meu lado novamente

Seus cabelos ao vento
Me puxava para mais perto
E você segurava meu mundo em seus braços
E eu segurava o seu

Não havia medo
Não havia dor
Apenas a alegria
Em ver teu sorriso

Meu coração acelerado
Só imagina o dia que encontraríamos
Uma peça que falta
Uma parte que me completa

Ao abrir os olhos
Vi em um mundo surreal
Não era mais um sonho

Era o mundo real

Era verdadeiro e mais que impactante
Você mudou o meu mundo
Você mudou o meu jeito de ver as coisas

Que belo sonho que vivo todos os dias
Mas me lembro que tudo isso é mais do que real

Sentir o seu toque é mais do que especial
Quebrar as paredes da minha imaginação
Te ver assim tão perto é inacreditável

Quero ver você mais perto de mim
Quero ver você ao meu lado
Quero que esse sonho seja eterno

Seja real
Seja meu sonho realizado
Seja minha amada
Pela eternidade desse sonho



Ermanno Noboru Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário