domingo, 9 de outubro de 2016

Mergulhando no céu



Abro os meus braços
E deixo o vento me levar
Pelas ondas das nuvens

É tão entediante ficar na maré do concreto
Uma tempestade invisível aos ouvidos
Tantos gritos e barulhos tempestuosos

Não sei onde ir ou que lado seguir
Só há dor ou sofrimento em palavras
O pouco do respeitos esvai como areia pelos dedos
O pouco de paz dissolve-se como espuma

Não há o que falar ou dizer
Sendo que há muito o que fazer
Não há mais o que se discutir
Apenas ir e fazer acontecer

Hipocrisia é falar de paz
E viver com um tornando no coração
Dissipando uma violenta tempestade entre as pessoas

Por isso eu só quero mergulhar no céu
Aumentar o volume do silencio em minha mente
E deixar que o vento me leve

De olhos fechado afundo em meus sonhos
Parece ser tão legal viver em um mundo azul
Sem tufões de grandiosidade
E sem os ensurdecedores barulhos das maquinas

É tanto disparo sendo trocado
É tanto ódio compartilhado
Eu só quero ser feliz
Com todos vivendo em paz

Hoje eu só quero aumentar o volume do silencio em minha mente
E mergulhar no céu
Deixando as nuvens me levarem


Ermanno Noboru Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário