sábado, 29 de agosto de 2020

Quero sem como Estevão!

 

No fundo sabemos o que é o certo a se fazer

Sabemos muito bem o caminho a seguir

Mesmo assim insistimos no mesmo erro

 

Vendemos os nossos valores por preços baixos

Trocamos nossas verdades por nada

Tudo por um medo

Tudo por uma insegurança

 

Temos medo dos olhares de reprovação

Temos medo dos polegares que apontam para baixo

Temos medo ser desligados

 

Esse medo nos rebaixa

Sentimos como cães sem dono

Lambemos o chão em busca de migalhas que possa nos saciar

Não importamos em ser fantoches nas mãos dos que não se importa

 

Volto meus olhos para o céu

Como uma oração sincera

Peço para ser como Estevão

 

Mesmo em momento de confronto

Mesmo em meio as perseguições

Mesmo em meio as mentiras contra ele

Estevão permaneceu seus valores

 

Quero ser como Estevão!

Não me importar mais com amores superficiais

Quero permanecer meus olhos no céu

Que meus valores não sejam destruídos

Que minha essência não seja contaminada

 

Mesmo que a ira desse finito mundo me soterre

Ainda permanecerei intacto

Que meus valores permaneçam

Pois acredito em um amor eterno

 

Um Amor que está nos céus!

 

 

 

Ermanno Noboru Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário