domingo, 31 de janeiro de 2021

Felicidade acima das Nuvens

Por longos anos

Meu coração andou pela estrada da aflição

Ora, aquilo que julgava trazer felicidade

Não era tangível

Era um mero vulto onde meus olhos perdiam a vista

 

Por longos anos

Afundei minha mente na imaginação

Ansiava por tudo

Sem saber o real motivo

Queria tanto

 

Hoje meu coração transborda gratidão

Pelo meu Pai que está no céu

Que me libertou de todas as correntes

Que me deu asas

Com as quais voei livremente

Para acima das nuvens

 

Agradeço todos os dias

Ao Deus da minha salvação

Por levar meu coração

Para Tua morada

 

Enquanto vivia preso nessa terra

Acreditava que a felicidade

Era saciar os desejos vis e supérfluo do meu coração

Mas agora, Meu Pai

O Senhor me fez entender

Que não há felicidade maior que estar no Seu lar

 

A completa felicidade

É tão simples

Como o voo de uma ave destemida

Que desprendida de todos seus medos

Voou acima das nuvens

Onde não há tempestades ou coisas terrenas

Mas apenas a contemplação

A visão magnifica

A indescritível sensação

 

Meu Senhor Eterno

O Autor da vida

Clamo de toda minh’alma

Que as ansiedades desse mundo não inflijam em meu coração

E me façam perder a visão

Do Teu infinito Reino

Da Tua indescritível presença

 

A Ti minh’alma clama

Meu Eterno Pai

Leva contigo meu coração

Para acima das nuvens

Onde posso voar em tua presença

Onde eu possa Te contempla

 

Quero voar acima das nuvens

Onde posso ser feliz!

 

Ermanno Noboru Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário