sábado, 28 de julho de 2012

O Grande Campo Aberto


Preso em meu pequeno mundo
Acredito que sou poderoso
Que não preciso de nada
Que posso tudo
E domino tudo

Mas quando abro a porta
E vou para o grande campo
Olha para o grande céu sobre a minha cabeça
E para infinito horizonte onde a terra se estende

Percebo que não sou nada
Percebo que sou pequeno
Percebo que sou fraco
Percebo que sou insignificante

Percebo que não sou nada sem Você
Percebo que sou pequeno sem Você
Percebo que sou insignificante sem Você
Percebo que preciso de Você

Quando estou em meu pequeno mundo
Esqueço-me da imensidão do campo
Esqueço que sou pequeno

Mas quando abro a porta
Dou-me conta que sou pequeno
E que sou apenas um ponto nesse grande campo
Percebo que não sou nada
Percebo que não sou nada sem Você

Percebo que não sou nada
Percebo que sou pequeno
Percebo que sou fraco
Percebo que sou insignificante

Percebo que não sou nada sem Você
Percebo que sou pequeno sem Você
Percebo que sou insignificante sem Você
Percebo que preciso de Você

Ermanno Noboru Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário