quinta-feira, 5 de julho de 2012

Um olhar para trás


Se hoje consegui atravessar a linha de chegada
Foi porque suei
E treinei muito

Se hoje consegui derrotar meus inimigos
Foi porque melhorei meus golpes
E aperfeiçoei minhas estratégias

Se hoje consegui o troféu
Foi porque não desisti
E tive fé

Nada vem
Sem antes lutar
Não há mudança
Sem dor
Não há vitoria
Se não houver uma batalha

Sofri muito
Carrego cicatrizes
Das varias lutas travadas
Cai com a cara na lama
Fui humilhado

Mas isso não era argumento
Pra desistir
Mas era combustível
Pra persistir

As lutas
As guerras
As horas gastas aperfeiçoando
Tudo isso
Dava sabor a minha vida
Dava animo pra seguir em frente

Olhar pra trás
E ver tudo que passei
Olhando para onde estou
Isso me traz alegria
Pois cresci
E já não sou mais o mesmo

Mudar a maneira de pensar
Renovar as ideias
Aprimorar as estratégias
Melhorar as armas

Isso que dá sabor a vida
Isso que faz tudo valer a pena
Isso que dá força pra continuar

Lute
Tente
Cresça

E no dia que você conseguir
Olhe para trás
E veja a grande aventura
Que você trilhou





Ermanno Noboru Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário