domingo, 7 de outubro de 2012

Hidden Face



Na agitada noite de São Paulo, em um beco escuro, se esconde uma figura coberta de sangue, usando uma máscara de teatro sorridente e em sua mão um cano ensanguentado, olhava para um corpo desfigurado enquanto falava: “Sujeira limpa!”.
O nome daquela soturna figura era Hidden Face, um serial killer especialista em assassinar foragidos da policia. Na verdade seu nome era Gilles Berden, um importante advogado famoso pela sua argumentação.
Gilles não aceita a atual constituição brasileira, alegando que ela defendia os infratores e não as vítimas, Gilles sofreu muito com tal fato quando presenciou a absolvição dos assassinos da sua irmã mais nova.
Gilles teve a sua irmã mais nova estuprada e morta por dois menores de idade, esse fato concebeu a Gilles o seu super poder: Um alto nível de psicose.
Deste então, a noite Gilles vaga pela rua matando infratores, fazendo a sua própria justiça. Pois Gilles era a personificação do desejo mais interno de todos brasileiros, poder matar aqueles que um dia fizeram mal.
Naquela noite Gilles havia feito mais uma vítima, assim prosseguia sua rotina noite adentro, riscando os nomes fichados dos infratores com seus sangues.
 Gilles não passava de um desejo personificado dos brasileiros injustiçados, seu nome agora era Hidden Face.



Ermanno Noboru Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário