sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Peixinho fora do Mar



O que é isso?
Que mundo estranho é esse?
O que estou fazendo?

Não sei como vim parar aqui
Estou perdido em meio ao novo
Que sensação estranha
Uma atmosfera diferente do que vivia

Tudo me assusta
Tenho medo
Não conheço nada
Não estou acostumado

Logo vejo
Um diferente grupo
Que agia diferente a mim
Não sei como agir
Pois isso vai contra a minha natureza

Não consigo entender porque eles agem assim
Acho tudo tão estranho
Não consigo me acostumar

Estou com dificuldade de respirar
Meus pulmões não foram feito pra isso
Tenho dificuldade de enxergar
Meus olhos não foram feito pra isso
Tenho dificuldade de andar
Minhas pernas não foram feitas pra isso

Por que estou aqui?
A pergunta que não quer se calar
Meu anseio é voltar
Para a imensidão do mar
Sentir envolvido pela água salgada

Não nasci pra viver aqui
Fui feito pra voltar
Voltar para a imensidão do mar

Eu quero voltar


Ermanno Noboru Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário