sábado, 12 de janeiro de 2013

Medo da chuva



Céu começa a escurecer
E a chuva cai
Vejo vários raios
Ouço vários trovões
Tenho medo disso tudo
E começo a correr

Não sei pra onde vou
Estou perdido em meus medos
Não importa pra onde eu vá
Eu sei que vou me molhar

Tenho muito medo
Por isso sempre fujo
Mas eu vou encarar meu passado
Pois sei
Que atrás disso há um sol
Que vai brilhar

Não sei pra onde vou
Estou perdido em meus medos
Não importa pra onde eu vá
Eu sei que vou me molhar

Tento fugir disso isso
Tento correr pra longe daqui
Mas vou ser forte
Vou lutar e conquistar
Meu sol
Que vai iluminar minha terra

Eu sei que o sol vai brilhar de novo
Eu sei que o sol vai brilhar de novo
Eu sei que o sol vai brilhar de novo


Ermanno Noboru Medeiros

Inspirado na tirinha Tempestade de Fabio Coala
http://mentirinhas.com.br/tempestades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário