sábado, 24 de março de 2012

Caco de Vidro


Olhos preconceituosos
Me acusam
Por causas das feridas
Que um dia ganhei

Tentei proteger
Aqueles que eu amava
Tentei salvar
Aqueles que estavam
Ao meu lado

Mas
O que eu recebi
Foram acusações

O corte
Com o caco de vidro
Tentando proteger alguém
E eles falam
Que eu estava
Em uma briga de gangue

Olhos preconceituosos
Me acusam
Pelas cicatrizes
Que ganhei
Protegendo quem eu amo

Fui criticando
Quando tomei socos
Tentando proteger
Meus amigos

Fui xingado
Quando eu segurei as flechas
Que atiraram
Contra a minha família

Fui acusado
De delinquente
De marginal
Até de demente
Tentando defender
Aqueles que são importantes
Pra mim

O corte
Com o caco de vidro
Tentando proteger alguém
E eles falam
Que eu estava
Em uma briga de gangue

Olhos preconceituosos
Me acusam
Pelas cicatrizes
Que ganhei
Protegendo quem eu amo

Um simples corte
Com um caco de vidro
Foi motivo
Para apontar o dedo
E dizer que sou um mau exemplo
Para suas crianças

Tentando proteger
Aqueles que eu amo
Das armas
Que foram criadas
Pelos acusadores

O corte
Com o caco de vidro
Tentando proteger alguém
E eles falam
Que eu estava
Em uma briga de gangue

Olhos preconceituosos
Me acusam
Pelas cicatrizes
Que ganhei
Protegendo quem eu amo


Ermanno Noboru Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário