sábado, 30 de junho de 2012

Doces Lembranças


Aqueles dias foram tão bons
Mas aqueles dias não são eternos
Em um dado momento, tudo acaba
E o que resta são sós lembranças

Lembranças espalhadas ao longo da casa
Em diversas formas
E formatos
Guardadas em diversas maneiras

Mas há apenas
Uma única lembrança
Que não pode ser destruída

Pois as demais
Com o tempo
São apagadas

A foto,
Um dia envelhece
A carta,
Um dia rasga
O HD,
Um dia queima
O cartão de memória,
Um dia estraga
O presente,
Um dia quebra

Mas há uma lembrança
Que não envelhece
Nem muito menos quebra
Ou estraga

É aquela lembrança
Que descansa
Em um canto remoto
Do meu peito

Uma lembrança
Que durará
Enquanto o meu coração bater
Enquanto eu viver
Essa lembrança será eterna

Não há tempo que apague
Não há fato que estrague

Ela será eterna
Enquanto o meu coração bater
Enquanto eu viver





Ermanno Noboru Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário