sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Renascendo para a Batalha



Como vim parar aqui?
Sim...
Esse é o cheiro do fracasso
O sangue imundo que brota das minhas feridas
Faz-me lembrar do quanto sou fraco
A derrota é humilhante!
O fracasso é doloroso!

Meu corpo não dói
Mesmo gravemente ferido
Mas o que dói é minh’alma
O peso do desespero!
A vergonha desse estúpido fracasso!

Mas não há o porquê de lamentar
Chegou a hora de renascer
Tentar novamente
Arriscando tudo que há dentro de mim

Chegou a hora de amadurecer
Acordar para a verdadeira batalha
Evoluir e crescer a minha mente de criança

Treinar o meu foco
Começar tudo de novo
Persistir na caminhada

Por que haverei de ter medo?
Não estou sozinho
Sei que os céus me guiarão até a vitoria

Não temerei meus inimigos
Pois suas armas são os deboches
E a minha arma é uma espada afiada
Pronta pra dilacerar a barreira na minha fronte

Renascer no ponto zero
Sem abaixar a cabeça para meus inimigos
Aprendendo a arte da paciência
Amadurecendo o coração e o espírito

Criando um coração que não se corrompe
E um espírito que não se abala

Não é hora de entregar a batalha
Não é hora de entregar a vitoria
Não é hora de fracassar
Não é hora de desistir

Agora é a hora
De renascer para a Batalha!



Ermanno Noboru Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário