terça-feira, 6 de outubro de 2020

Seu Amor é Tudo

 

Em uma pequena oração

Peço sinceramente com meu coração

Para O Pai que está no céu

Para O Rei do infinito

 

O meu Deus!

Não me deixe viver um dia sem Teu amor

Não me deixe viver um dia sem Teu amor

Não me deixe viver um dia sem Teu amor

 

Olhei para tudo ao meu redor

E nada pude achar

Que me desse segurança ou confiança

Se não somente o Seu eterno amor

 

O meu Deus!

Prefiro viver sem os amores desse mundo

Mas Teu amor não suportarei viver sem

 

Por isso em meio as minhas lagrimas

Peço de forma sincera

Uma oração que brota no íntimo do meu coração

 

O meu Deus!

Não deixe que eu viva um dia sequer

Sem sentir o Teu inabalável amor

 

Eu sem o Teu amor

Sou como:

Noite fria sem fogueira

Noite sem estrela para o viajante

Bússola sem agulha

Lavoura sem chuva

Peixe sem água

Ave sem céu

Música sem melodia

Poesia sem letra

Humano sem vida

 

O meu Deus!

Te peço de todo coração

Não me deixe viver sem o Teu amor!

 

 

Ermanno Noboru Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário