quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Pintura no céu

Olho para o imenso céu azul

Olho para as nuvens que navegam

O sol no infinito horizonte

Seus raios rasgando o véu azul

Deixando para trás uma tênue fumaça vermelha

 

Meus olhos se perdem em tanta admiração

Na admiração desse imenso quadro

Uma pintura genialmente elaborada

Por Mãos tão talentosas

Mãos que jamais erram

 

Em cada milímetro desse imenso céu

A perfeição descrita em cada detalhe

A mistura das cores

A mistura dos elementos

O talento indescritível

 

Em meu peito bate meu coração

Como jamais bateu

Batidas de esperança

Dos dias vindouros

 

O Autor dessa imensa pintura

Zelou e elaborou no imenso céu

Uma obra tão perfeita

O que dirá de mim?

O que dirá dos meus dias?

 

Haverá bocas que murmuram

Ao ver no horizonte as densas nuvens chuvosas

Mas devemos louvar e agradecer

Pois a água que cai é a que traz fruto no campo

E quando o céu abre

Revela sua imensa beleza

 

Ainda que o tempo seja em trevas

Lembre-se

O Eterno Autor está desenhando um belo céu

Ele está escrevendo uma bela historia

Na sua vida!

 

Lembre-se

O perfeito Deus que pintou o céu

É o mesmo perfeito Deus

Que escreve sua poesia de vida!

 

 

 

Ermanno Noboru Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário