quarta-feira, 11 de abril de 2012

O palhaço chorão


Sou apenas
Um palhaço
Que vive de espetáculos
Que faço
Ao longo da estrada

Por dentro
Sou mais um cara
Qualquer
Mas para os outros
Eu sou
Um artista

Tenho
Um labirinto
Dentro de mim
Mas eu escondi
Em baixo
Da maquiagem
Pois eu não queria
Que você visse minha face

Quantas vezes sorri
Enquanto queria chorar
Só pra ver você sorrir
Quantas vezes me cortei
E soltei gargalhadas
Só pra não te ver triste

Dançando
A música
Que a vida
Nos faz cantar

Encenei
Vários atos
Só pra fazer
Você se sentir melhor

 Quantas vezes sorri
Enquanto queria chorar
Só pra ver você sorrir
Quantas vezes me cortei
E soltei gargalhadas
Só pra não te ver triste

Quantas vezes sorri
Enquanto queria chorar
Só pra ver
O seu singelo sorriso
Em seu rosto



Ermanno Noboru Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário