quinta-feira, 26 de abril de 2012

Utopia


Fecho os olhos
E imagino
Uma utopia
Onde você sorria

Fechos os olhos
E vejo um mundo
Bem diferente
Do que estamos acostumados

Tenho medo de abrir meus olhos
E ver um mundo bem diferente
Que a minha imaginação
Criou
Tenho medo
Que meus monstros
Se materializem
E me perturbem
Com o pesadelo de um mundo destruído

Fecho os olhos
E imagino
Uma utopia
Onde a diferença
Não sentido
E a inimizade
É tão vazio
E as guerras
Já perderam sua graça

Fecho os olhos
E imagino
Uma utopia
Onde você
Enxerga com o coração

Tenho medo de abrir meus olhos
E ver um mundo bem diferente
Que a minha imaginação
Criou
Tenho medo
Que meus monstros
Se materializem
E me perturbem
Com o pesadelo de um mundo destruído

Não aguento mais
Ver você chorar
Em um mundo
Tão imperfeito

Não aguento mais
Ouvir falar
Que todos
Já estão mortos

Não aguento mais
Tem que aguentar
O fato
Que todos são infelizes

Fechos os olhos
E vejo
Uma utopia
Onde todos cantavam
Canções de amor
Canções de alegria

Fecho os olhos
E imagino
Uma utopia
Onde todos
Vivem felizes com seus dias

Tenho medo de abrir meus olhos
E ver um mundo bem diferente
Que a minha imaginação
Criou
Tenho medo
Que meus monstros
Se materializem
E me perturbem
Com o pesadelo de um mundo destruído

Fecho os olhos
E imagino
Uma utopia
Onde você sorria





Ermanno Noboru Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário