quinta-feira, 3 de maio de 2012

Longe do Amor


Isso me dói
Ao ver você
Tão longe de mim
E te ver sofrer
Sem poder
Fazer algo
Que te ajude

Você não sabe
A ira que sinto
Ao ver todos
Te ferindo

As lagrimas de dor
Se misturam com a vontade
De te cuidar

Gostaria de ter
Você em meus braços
Poder cuidar de suas feridas
Poder tratar as suas dores

Você não tem ideia
Da vontade que sinto
Em estar ao seu lado
Cuidando de suas feridas
Cuidando das suas mágoas

Sou um astronauta
Na orbita da lua
Olhando para a terra
Querendo cuidar da minha amada
Mas como?
Se estou longe de ti

Você não tem noção
Da vontade que sinto
De enxugar as suas lagrimas
E limpar o seu belo rosto

Você não tem ideia
O quanto eu fico feliz
Ao ver você sorrindo
Um singelo sorriso

Você não sabe
O quanto eu sofro
Ao ver você longe de mim
E não poder fazer nada
Para te curar



Ermanno Noboru Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário