segunda-feira, 28 de maio de 2012

Qualidade do Tempo


Quero conversar mais com você
Quero tentar entender o seu coração
Quero ouvir a sua voz
Quero te conhecer mais

Fica mais tempo ao seu lado
Permanecer mais alguns segundos
Esquecer um pouco o mundo
Esquecer um pouco das coisas

Mas, quando eu vou conversar com você

O despertador apita
A agenda avisa
As pessoas gritam
O relógio não para

Preciso ir em direção ao meu dever
Mas não quero te perder
A falta de tempo traz a distância
Quero ficar mais tempo ao seu lado!

A agenda superlotada
Foi desculpa pra justificar minha ausência
Atrás dos ponteiros
Atrás dos alarmes
Escondi a minha angústia por não ter um tempo de qualidade
Com você

Quero ouvir a sua voz
Quero conhecer o seu coração
Quero ter um tempo de qualidade com você

Mas, quando eu vou conversar com você

O despertador apita
A agenda avisa
As pessoas gritam
O relógio não para

Preciso ir em direção ao meu dever
Mas não quero te perder
A falta de tempo traz a distância
Quero ficar mais tempo ao seu lado!

Mas eu te amo muito
Não vou deixar a rotina acelerada
Atrapalhar a nossa relação

Vou quebrar os ponteiros do relógio
Vou destruir os alarmes
Vou rasgar minha agenda

Só pra estar ao seu lado
Só pra estar ao seu lado
Só pra estar ao seu lado

Mas, quando eu vou conversar com você

O despertador apita
A agenda avisa
As pessoas gritam
O relógio não para

Preciso ir em direção ao meu dever
Mas não quero te perder
A falta de tempo traz a distância
Quero ficar mais tempo ao seu lado!

Tenho pouco tempo
Mas que seja um tempo de qualidade
Que seja um tempo de qualidade

Quero ter um tempo
De qualidade
Ao seu lado!






Ermanno Noboru Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário