segunda-feira, 28 de maio de 2012

Traumas Abertos


Ainda dói
Há muitas feridas abertas
Algumas sangram

Lutei
Por algo que não valia a penas
Desperdicei o meu tempo
Hoje tenho medo

Por favor,
Eu Te imploro,
Salve-me, cure-me do meu passado
Me traga de volta
Quero ver a luz do dia
Não quero mais viver na sombra
Preciso de Você
Salve-me do meu passado

Escondi
Debaixo dos jornais velhos
As minhas decepções
Escondi
Meus traumas
Com medo que outros vissem

Ainda sinto a dor
Daquelas duras batalhas
Tenho medo
De me entregar para luta
Minhas feridas sangram

Por favor,
Eu Te imploro,
Salve-me, cure-me do meu passado
Me traga de volta
Quero ver a luz do dia
Não quero mais viver na sombra
Preciso de Você
Salve-me do meu passado

Minha vida
Foi ferida
Escondi isso
Mas até quando vou aguentar?
Eu sei que Você pode me salvar

Apague todo meu passado
Cure minhas feridas
Quero voltar a lutar
Mas tenho medo de perder
Mas tenho medo de falhar

Por favor,
Eu Te imploro,
Salve-me, cure-me do meu passado
Me traga de volta
Quero ver a luz do dia
Não quero mais viver na sombra
Preciso de Você
Salve-me do meu passado

Quero ver novamente
Quero ver a Tua face novamente

Salve-me do meu passado
Liberte-me de tudo aquilo que deixei
Cure-me, pois quero ver Você outra vez!





Ermanno Noboru Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário