quinta-feira, 24 de maio de 2012

Meu Verdadeiro Eu


Em nosso tempo
A verdade fica atrás
De uma mentira
Temos medo
Que ela se torne visível

Criando farsa
Ou historias mal contada
Para encobrir
Aquilo que na verdade somos

Enganamos todos
Com argumentos
Ornando
Essa mascara bizarra

Quando eu tiro minha mascara
Todos correm com medo da verdade
Sou excluído
Obrigado a voltar usar essa mesma mentira

Não consegui entender
Porque todos preferem
Viver preso em uma farsa
A viver livre na verdade

Usamos a mentira
Como uma droga
Que cria uma realidade invertida
Em nossas mentes

Negamos a verdade
Com medo da condenação
Mas isso só fere no momento
Depois vivemos na liberdade

Até quando
Vamos viver
Presos em algemas
Fingindo o que não somos?

É tanta historia mal contada
Mentira inventada
Desculpas proferidas
Que já não sei mais quem eu sou

Cada pessoa
Possui dois ser dentro de si
Um para a sociedade
E outro para o oculto

Afinal
O que ganhamos
Vivendo debaixo
Dessa mascara?

Dor?
Sofrimento?
Angustia?
Falta de ar?

Afinal
A mentira
É uma verdade absoluta?
Ou uma teoria falhada?

Já não sei mais nada
A confusão é enorme
E todos
Só pensam viver em baixo de panos

Até quando
Vamos ficar omitindo a verdade?
Até quando
Vamos viver assim?

Afinal
O que na verdade somos?
Somos essa mascara de mentira?
Ou somos uma face de verdade?





Ermanno Noboru Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário