domingo, 30 de setembro de 2012

Fortaleza Urbana



Aumento o muro
Fortifico a minha construção
Tendo esconder meu fraco coração
Com medo da observação

Sou prisioneiro
Dos meus medos
Que absorvi
Ao assistir a T.V.

Meu pânico cresce
Ao ouvir o som
Na calada da noite
Pulando o meu portão

Não sou livre
Eu sou preso por meus medos
Tenho fobia do mundo de fora
Tenho pesadelo do que não se mostra

Quero sair
Quero ser livre
Mas a T.V. não deixa
Tenho que viver o meu mundinho
Aqui dentro de casa

Noticiários
Todos os dias
Falam de roubos
E sequestro

Tenho que instalar
Aquela cerca elétrica
Aquelas câmeras
Tenho que me proteger

Meu pânico cresce
Ao ouvir o som
Na calada da noite
Pulando o meu portão

Não sou livre
Eu sou preso por meus medos
Tenho fobia do mundo de fora
Tenho pesadelo do que não se mostra

Quero sair
Quero ser livre
Mas a T.V. não deixa
Tenho que viver o meu mundinho
Aqui dentro de casa

Minha diversão
Vem com o pay per view
Eu sou livre
No virtual
Eu sou feliz
Em meus sonhos

Meu pânico cresce
Ao ouvir o som
Na calada da noite
Pulando o meu portão

Não sou livre
Eu sou preso por meus medos
Tenho fobia do mundo de fora
Tenho pesadelo do que não se mostra

Quero sair
Quero ser livre
Mas a T.V. não deixa
Tenho que viver o meu mundinho
Aqui dentro de casa

Noticiários
Todos os dias
Falam de roubos
E sequestros




Ermanno Noboru Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário