quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Quebra de Rotina


Não aguento mais
Os dias iguais
A cena repetida
O replay infinito

Dia a dia
Tudo igual
Nada de novo acontece
A cena sempre repete

Não aguento mais viver
Os mesmos instantes
Não aguento mais sofrer
Com os mesmos perigos

Por favor, quebre minha rotina!
Leve-me para um lugar
Onde posso esquecer minhas dores e feridas
Não aguento mais viver
Uma cena repetida
Por favor, quebre minha rotina!

Todos os dias
Os mesmos instantes
Não aguento mais sofrer
Nessa grande constância

A cena reprisada
Em um replay infinito
Encenando o mesmo ato
De uma estória repetida

Não quero mais
Fazer tudo igual
Não posso mais
Repetir essa velha mania

Por favor, quebre minha rotina!
Leve-me para um lugar
Onde posso esquecer minhas dores e feridas
Não aguento mais viver
Uma cena repetida
Por favor, quebre minha rotina!

Não quero mais
Fazer tudo igual
Não quero mais
Viver assim
Não quer mais
Continuar nessa rotina

Por favor, quebre minha rotina!

Por favor, quebre minha rotina!
Leve-me para um lugar
Onde posso esquecer minhas dores e feridas
Não aguento mais viver
Uma cena repetida
Por favor, quebre minha rotina!




Ermanno Noboru Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário