terça-feira, 25 de setembro de 2012

Minha canção



Eu quero uma música
Que fale quem eu sou
Que exale os meus ideais
Que expresse o que sinto

Um som produzido
Pelo meu coração
Nas batidas dos meus pensamentos
No ritmo dos meus sonhos

Melodia que espalhe
O amor que sinto
Levando embora
Os meus medos e pesadelos

Eu quero ouvir aquilo que é verdadeiro
Deixar o vento ecoar
As notas produzidas
No meu interior

Deixar os meus sonhos voarem
Juntos com os meus desejos
Para um lugar
Onde eles são reais

Só quero ouvir uma música
Que fale o que eu penso
Que expresse o que sinto
Que liberte dos meus medos
Que deixa os meus sonhos voar

Só quero ouvir uma música
Que nasce dentro de mim
Que seja natural do meu coração
Só quero ouvir o vento bater
Ouvir os meus sonhos voar
E meus medos gritar

Só quero ser livre
Com a minha música
Voar para outro lugar
Onde os meus sonhos não morra

Só quero ouvir uma canção
Que fale sobre o que acredito
Que fale sobre tudo o que conheci
E tudo que aprendi
Lutando e andando pela estrada da vida

Só quero ouvir uma música
Que fale sobre mim
Só quero ouvir uma música
Melodias dos meus sonhos
Espantando os pesadelos
Eu só quero ouvir uma música





Ermanno Noboru Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário