quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Sem palavra


Não há palavra
Que expresse
O que sinto

Não há palavra
Que expresse
O que se passa dentro de mim

Não há palavra
Que expresse
O meu sentimento

Não há palavra
Que expresse
O que quero falar

Pois quando olhos nos seus olhos
Me perco em um turbilhão de ideias
Esquecendo de tudo

O que sinto é tão especial
E único
Que não há palavras
Que expresse
O que sinto por você!

O que sinto
Humanos ainda não escreverão

O que sinto
Humanos ainda não descobriram

O que sinto
Humanos ainda não estudarão

O que sinto
Humanos ainda não inventarão

Pois quando olhos nos seus olhos
Me perco em um turbilhão de ideias
Esquecendo de tudo

O que sinto é tão especial
E único
Que não há palavras
Que expresse
O que sinto por você!

Não há palavras
Que expresse
O que sinto por você




Ermanno Noboru Medeiros

Um comentário:

  1. lindo de mais ficou bom ele. voce deveria fazer mais desse tipo mas eu sei que esse eles vem no momento certo.

    ResponderExcluir